Home » Como eu manifestei ganhar o concurso da Kipling

Como eu manifestei ganhar o concurso da Kipling

Hoje quero te contar a história de como eu manifestei ganhar o concurso III Correspondentes Kipling em 2014 – uma das minhas primeiras manifestações! 🥹 Espero que minha história te inspire a acreditar no seu poder de manifestação, em visualização criativa, e principalmente, em você mesma!

Meu blog e o concurso da Kipling

Lá estava eu, em 2014, com um blog recém-criado o Kátia Glam… tinha menos de um ano. 🥹 Eu usava esse espaço para compartilhar meu estilo de vida, dicas de viagens e alguns DIYs super fáceis que amava fazer. Apesar de ser “nova no mercado,” eu colocava muito amor em cada postagem.

Print de uma tela do meu antingo blog – Kátia Glam.

Foi então que descobri o Concurso Correspondente Kipling. A marca estava promovendo uma seleção nacional para escolher cinco blogueiras, uma de cada região do Brasil, para representar a Kipling em 2015. Os prêmios eram muito atrativos e me enxeram os olhos na possibilidade de poder ter isso pra mim!

  • Presentes incríveis da Kipling
  • Uma quantia mensal em dinheiro
  • Visibilidade nacional como correspondente da marca, representando a minha região.
  • Viagem com todo o time e as blogueiras para São Paulo

Na hora, eu pensei: “E se fosse eu? Por que não?” 🥹

O primeiro passo: acreditar e visualizar

Deixa eu te contar um segredo: eu ainda não sabia quase nada sobre manifestação naquela época, mas tinha uma coisa que eu amava fazer e que sempre me trazia boas vibrações, que era visualização criativa.

Então, comecei a imaginar o que eu queria:

  • Me visualizava ganhando o concurso.
  • Entrava no site/blog da Kipling e me imaginava lendo o meu nome na lista de vencedoras.
  • Chorava de emoção só de pensar no momento.

Eu fazia isso várias vezes, com todo o meu coração. Quando pensava no concurso, era como se eu já tivesse vencido, ou seja, eu realmente já vivia como se tivesse ganhado o concurso e me tornado uma correspondente.

Desafio

Agora, vou ser sincera, apesar de acreditar no meu potencial, eu sabia que não seria fácil. Afinal, meu blog tinha menos de um ano e estava concorrendo com outros 258 blogs incríveis do Brasil inteiro.

Mas sabe o que me dava confiança?

Meu blog era bem feito e profissional. Além disso, eu colocava amor e autenticidade em cada postagem. E, acima de tudo, eu acreditava que se fosse para ser meu, seria.

O resultado

Depois de semanas esperando ansiosamente, o resultado finalmente saiu. E foi exatamente como eu tinha imaginado!

Lá estava meu nome, entre as cinco Correspondentes Kipling da terceira edição. Representando a Região Norte, eu me tornei oficialmente uma ‘embaixadora’ da marca em 2015. Foi um mix de surpresa e realização… até hoje eu sinto gratidão por esse momento.

O que aprendi com essa experiência do Concurso da Kipling

Essa vitória me ensinou tantas coisas valiosas que até hoje carrego comigo, então vou compartilhar algumas delas com você:

1. Visualizar é poderoso

Visualização é sem dúvida a técnica que eu mais uso e que mais dá certo pra mim. É quando você imagina os seus sonhos como se já fossem realidade, assim o universo responde às emoções que você coloca na sua visualização.

2. Faça com amor

Meu blog não era o maior ou mais conhecido, mas ele era autêntico e feito com muito carinho. E isso fez toda a diferença! E aqui a gente pode considerar que a “ação inspirada” foi justamente estar preparada para participar, ter um blog pronto e organizado.

3. Acredite, mesmo sem garantias

Mesmo sendo nova no mercado, eu nunca deixei de acreditar no meu potencial. Você também não deveria! Ter fé é essencial para manifestação… fé que já está feito.

Como manifestar seus próprios sonhos

Se você quer manifestar algo incrível na sua vida, aqui está o que funcionou para mim:

1. Tenha clareza no que você quer

Escreva ou visualize o seu objetivo com detalhes. Imagine como será quando ele se realizar.

2. Visualize com emoção

Feche os olhos, sinta como será viver esse momento. Imagine cores, sons e até cheiros! Aprenda mais sobre visualização criativa aqui.

3. Solte o controle

Depois de visualizar, confie. Não se preocupe com o “como” ou o “quando.” Apenas viva sua vida e faça o que está ao seu alcance.

4. Seja autêntica

Não tente copiar ninguém. O que é seu, chega até você quando você se mantém verdadeira ao que acredita. ⭐️

Tudo é possível

Se lá em 2014, com um blog novo, eu consegui manifestar algo tão incrível, você também pode! O segredo é acreditar no seu potencial, agir com autenticidade e deixar o universo fazer a parte dele.

Ah, e nunca esqueça: o que é seu está reservado para você.Tudo é possível!

E aí, qual é o sonho que você está manifestando agora? Me conta nos comentários, porque eu adoraria saber!

@katiaglam

Ganhar o concurso da #Kipling e ser uma das Correspondes Kipling foi algo surreal e que me deixa muito feliz até hoje. O resultado do concurso foi em 2014 e eu e mais 5 blogueiras incríveis fomos as CK de 2015. Ganhamos muuuuitas coisas nesse concurso, além de dinheiro, muitos presentes e mimos, também fomos a SP com tudo pago e tivemos dias incríveis onde pudemos conhecer tudo da marca. Meu blog teve muita visibilidade e muitas coisas maravilhosas aconteceram depois disso. As técnicas que usei foram basicamente visualização criativa + emoção + lei da suposição. #leidaatração #leidasuposição #ganhar #manifestação #blog #cocriação #ManifestarDesejos #fypp #visualização

♬ som original – Kátia | manifestação fácil

Kátia Glam

Praticante da Lei da Atração por mais de 15 anos onde já conseguiu manifestar muitos sonhos com as técnicas que ensina. Criadora do blog 'Diário da Manifestação' e também do canal do Youtube 'Caminhos da Alma' onde compartilha orações, mantras e afirmações positivas.

Um comentário em “Como eu manifestei ganhar o concurso da Kipling

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo